Konami libera novos trailers de PES 2012 e confirma datas das versões DEMO

Imagem de: Konami libera novos trailers de PES 2012 e confirma datas das versões DEMO

A Konami lançou dois novos trailers de Pro Evolution Soccer 2012 focando nas inovações da jogabilidade que a série de futebol recebeu. A primeira delas é a movimentação em diagonal que os jogadores podem realizar para receber lançamentos entre a zaga ou mesmo para se livrar de marcadores.

O segundo deles é a possibilidade que os gamers têm de controlar simultaneamente mais de um jogador. A função tem serventia semelhante à mostrada anteriormente, porém com a vantagem de poder controlar a movimentação do segundo companheiro em várias direções. Ambas imagens são narradas por Jon Murphy, o líder do time europeu de desenvolvimento de PES.

DEMO

As novidades não param por aí. A Konami anunciou que vai liberar duas versões demonstrativas jogáveis de PES 2012 ainda nesta semana. A maior das novidades é a implementação do suporte para 3D no PS3 que será incluído na primeira atualização que o game vai receber, junto com o recurso MyPES.

A empresa informou ao site CVG que o primeiro lançamento vai se tratar de uma versão baseada nas primeiras prévias do game, permitindo que os jogadores experimentem as novas possibilidades que o título oferece. Já estarão disponíveis os times Manchester United, Milan, Porto, Napoli, Santos e Peñarol.

Img_normal

Já a segunda versão representa melhor o estado finalizado do game. Serão partidas de dez minutos entre times como Tottenham Hotspur, Bayern de Munique, Inter de Milão, Rangers, America do México e o colorado gaúcho, Internacional. Ambas as novidades têm previsão de chegada para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 24 de agosto, em suas respectivas redes online.

Pro Evolution Soccer 2012, a versão completa, será lançado no dia 14 de outubro deste ano.

Via Baixaki Jogos

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.