AMD atualiza séries C e E de APUs

Imagem de: AMD atualiza séries C e E de APUs

Novas séries C e E de APUs da AMD. (Fonte da imagem: divulgação/AMD)

A AMD atualizou as séries C e E de APUs para notebooks, netbooks, “tudo-em-um” e desktops. Os novos componentes terão gráficos HD aprimorados e melhor desempenho (proporcionado pelo aprimoramento da memória).

As APUs atualizadas da série E contam ainda com suporte para memória DDR3 1333 para melhor performance em atividades multimídia, como assistir a vídeos HD e trabalhar com fotos. Essa série também terá conexões HDMI 1.4a para assistir a imagens e vídeos 3D em televisores compatíveis.

De acordo com a AMD, quem usa dispositivos móveis terá mais tempo de bateria. A promessa é de duração de até 12 horas para a série C e pouco mais de 10 horas para a série E.

Novos modelos

Há três novos modelos. O principal é o E-450, com chip dual-core de 1.65 GHz, gráficos Radeon HD de até 600 MHz e duração de bateria de até 10 horas. Já o E-300, também dual-core, tem clock de 1.3 GHz, gráficos Radeon HD de 488 MHz e duração de bateria de pouco mais de nove horas.

Por último, há a nova APU C-60, com chip dual-core que chega a 1.33 GHz, gráficos Radeon HD 6290 de até 400 MHz e duração de bateria de até 12 horas. Produtos baseados nas novas APUs estão disponíveis a partir de hoje (22).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.