A CW iniciou seus trabalhos na Comic-Con 2013 com Star-Crossed, série que estreará na emissora durante a midseason norte-americana, ou seja, apenas em 2014.

Além de divulgar o piloto da atração, o painel contou com a presença da criadora da série Meredith Averill e dos produtores Adele Lim e Josh Appelbaum, além dos atores Aimee Teegarden (Emery), Matt Lanter (Roman) e Grey Damon (Grayson).

Fonte da imagem: Divulgação/CW

A série conta a história de convivência entre alienígenas e humanos, dez anos após centenas de extraterrestres terem chegado a Terra e sido feitos prisioneiros. A trama é centrada no épico romance entre uma garota humana e um rapaz alienígena, quando ele e mais oito de sua espécie são integrados ao Ensino Médio.

No piloto, vemos um flashback da chegada dos Atrians, o povo alienígena, à Terra, quando a jovem Emery encontra Roman após a queda da aeronave e o esconde da polícia. No entanto, logo eles são encontrados. Temos uma pausa de 10 anos até que os dois se vejam novamente, dessa vez, no colégio.

Confira as informações mais quentes que foram liberadas no painel:

  • Teremos uma pequena visão do “setor”, basicamente um campo de concentração na parte mais afastada da cidade, lugar onde vivem Roman e o resto dos Atrians.
  • Além das tatuagens no rosto, descobriremos que Roman possui uma grande cicatriz no corpo. No entanto, ainda teremos que esperar para descobrir algumas respostas sobre o assunto.
  • O triângulo amoroso entre Emery, Roman e Grayson será uma parte bastante importante da série, com os dois garotos representando escolhas igualmente atraentes.
  • Além disso, outro foco da atração será o da segregação racial, uma espécie de espelho do que acontecia nos EUA durante a década de 50. “Queremos destacar os conflitos de se integrar os estudantes naquela escola”.
  • Conforme a série avança, saberemos mais sobre os alienígenas e a razão de eles terem chegado ao nosso planeta. Segundo consta, o planeta natal dos Atrians estava morrendo, por isso eles tiveram que encontrar uma nova casa.
  • O foco também será o universo da ficção científica. “A espaçonave (em que eles chegaram) ainda está ali. O que existe lá dentro?”.
  • Segundo Appelbaum, a série vai se mover rápido, com os primeiros episódios trazendo a resposta para vários mistérios.

E você? Vai acompanhar Star-Crossed?