Código para Facebook mostra quem você mais persegue na rede social

Imagem de: Código para Facebook mostra quem você mais persegue na rede social

Você utiliza as redes sociais para saber tudo sobre seus amigos? Agora os resultados do seu trabalho de stalking, ao menos no Facebook, podem ser visualizados: um usuário do site TheKeesh formulou um código que lista quais são os contatos que mais foram vítimas de suas pesquisas no site.

O processo é bastante simples e totalmente seguro: adicione este link em sua barra de Favoritos e faça o login no Facebook. Agora clique no botão do código adicionado e aguarde alguns segundos, até que a lista em ordem decrescente (ou seja, do mais visitado ao mais ignorado) seja gerada.

Arraste o link para a barra de Favoritos.

O código foi descoberto durante experimentos do usuário, que notou um padrão no recurso de autocompletar da busca do Facebook: sempre os mesmos nomes apareciam na lista. Com isso, foi possível formar o aplicativo que disponibiliza os nomes dos contatos.

Clique no botão correspondente para gerar a lista.

O próprio criador da sequência não sabe afirmar com certeza como funciona a listagem e o que o número significa, mas suspeita que seja uma combinação de qual perfil você mais visualiza, interage ou busca na barra de pesquisas do site, além de contatos adicionados recentemente.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.