Cory Monteith, mais conhecido por seu papel como Finn na série Glee, teve sua morte confirmada neste domingo, revelam o The Hollywood Reporter e o TVLine.

Fonte da imagem: Reprodução/Fanpop

O ator de 31 anos foi encontrado em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, ontem (13). Segundo informações da polícia, ele deu entrada no local no dia 6 de julho e deveria sair neste sábado. Quando Monteith não apareceu para fazer o check-out, a equipe do hotel foi ao seu quarto e descobriu o corpo.

Ainda de acordo com a força policial, nenhuma causa de morte foi revelada até o momento. Estão sendo coletados depoimentos de pessoas que estavam em sua companhia na sexta-feira à noite, porém acredita-se que ele estava sozinho quando faleceu. O corpo foi encontrado horas depois.

Vale relembrar que Monteith deu entrada em uma clínica de reabilitação no último mês de março, o que levanta a especulação de que sua da morte pode estar ligada ao uso de substâncias ilícitas. A autópsia será feita já nesta segunda-feira, informou o THR.

A Fox e os produtores de Glee liberaram um comunicado para a imprensa, que diz: “Estamos profundamente tristes com esta notícia trágica. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais que especial. Era uma verdadeira alegria trabalhar ao seu lado, e todos nós sentiremos tremendamente a sua falta. Nossas condolências e sentimentos vão para a família e para os entes queridos”.

O Minha Série está de luto.