NX Zero estará ao vivo no Orkut na próxima quarta-feira

Imagem de: NX Zero estará ao vivo no Orkut na próxima quarta-feira

Este ano, o Brasil receberá um dos maiores festivais de música do mundo: o Rock in Rio. O evento, que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, contará com dezenas de artistas e uma multidão de espectadores.

Em comemoração ao festival, o Orkut está preparando uma série de entrevistas exclusivas com os músicos que subirão ao palco, destinadas aos participantes da comunidade Orkut Ao Vivo. Para inaugurar a campanha, a rede social convidou uma das bandas com maior repercussão na atualidade: o Nx Zero. Confira o convite feito pelos integrantes da banda.

O grupo estará online no dia 17 de agosto, na próxima quarta-feira, às 20 horas, no horário de Brasília, falando sobre os seus dez anos de carreira e o lançamento do seu novo DVD. A entrevista deverá ser conduzida por Maryeva Oliveira, contudo, você também poderá participar fazendo as suas perguntas.

Para enviar os questionamentos, os internautas precisam participar da comunidade Orkut Ao Vivo ou acrescentar a hashtag #OrkutAoVivo em mensagens do Twitter enquanto a entrevista estiver acontecendo. Conforme publicado no blog do Orkut, as bandas Cidade Negra e Detonautas já confirmaram as suas respectivas entrevistas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.