Primeira imagem do episódio. Reprodução/TV GuideA segunda temporada de Perception terá uma alucinação pra lá de interessante: o Dr. Daniel Pierce ficará frente a frente com Freud, o que certamente deve trazer conversas inusitadas para o neurocientista.

O psicanalista será interpretado por Judd Hirsch, ator que já viveu recentemente o personagem na peça de teatro Freud’s Last Session.

De acordo com o TV Guide, Eric McCormack assistiu à montagem e, três semanas depois, recebeu o script de Perception que trazia a alucinação de Pierce com o famoso pai da psicanálise. Por ser também produtor da atração televisiva, McCormack imediatamente chamou Hirsch para interpretar o personagem também na série, em um episódio que vai ao ar no dia 27 de agosto.

Ainda segundo a publicação, depois de analisar uma pintura de Daniel em uma aula, Freud aparecerá durante uma situação de vida ou morte que se passará em um hospício. “É algo parecido com o filme Um Estranho no Ninho, com Pierce sendo torturado em um porão. Nosso set parece com o de Jogos Mortais 2: minhas mãos estão amarradas e Freud me ajuda a lidar com a situação”, revela McCormack.

Vale relembrar que a estreia da segunda temporada acontece amanhã, 25 de junho, nos Estados Unidos.