Transport Hornet: motocicleta que abusa de conceitos ecológicos

Imagem de: Transport Hornet: motocicleta que abusa de conceitos ecológicos

(Fonte da imagem: Yanko Design)

Criada pelo designer Jurmol Yao, a Transport Hornet é um veículo conceitual feito para percorrer distâncias curtas que usa como combustível ar comprimido. A invenção também possui um visual que otimiza o espaço disponível, resultando em um menor consumo de materiais durante sua fabricação e facilitando seu armazenamento.

O tanque de ar comprimido está localizado na parte frontal da motocicleta, tendo sido desenvolvido para possibilitar recargas fáceis em qualquer posto de combustível. Além de reduzir o peso total do meio de transporte, resultando em um menor consumo de energia, tal opção garante um melhor aproveitamento do espaço disponível.

Partes removíveis

A parte traseira da Transport Hornert é constituída por duas rodas removíveis que acompanham um reservatório próprio para o transporte dos mais variados tipos de itens. Segundo o designer, há a possibilidade de optar por modelos especiais para determinados tipos de produtos, como alimentos congelados ou em temperatura ambiente.

Outro destaque do veículo é a possibilidade de destacar sua parte traseira para utilizá-la de forma semelhante a um carrinho de compras ou uma mala de viagem. Além disso, o desenvolvedor garante que o dispositivo é totalmente silencioso, o que o tornaria uma opção muito atrativa para o uso em grandes centros urbanos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.