Melissa faz vídeo stop-motion com 350 mil post-its

Imagem de: Melissa faz vídeo stop-motion com 350 mil post-its

Em uma campanha para divulgar os produtos da marca Melissa, a Grendene criou uma animação em stop-motion usando como base 350 mil post-its colocados na parede da Galeria Melissa, em São Paulo. Conforme a passagem dos dias, os animadores da empresa trocavam os pedaços de papel de lugar, tendo como resultado uma campanha impressionante.

O tema do vídeo, que bateu o recorde mundial de uso dos pequenos pedaços de papel para recados, era “o poder do amor”. Durante o desenvolvimento da campanha, o público foi convidado a deixar mensagens de amor nos post-its colados na parede da Galeria Melissa, para isso dispondo de diversos tipos de canetas e tintas.

Ao todo, foram deixados mais de 30 mil recados por visitantes e fãs da marca que passaram pelo local. O projeto envolveu 25 animadores, que usaram os pedacinhos de papel para desenhar balões, elefantes, flores e outros elementos com uma grande variedade de cores e formatos. Foram necessários cinco meses de trabalho para que o projeto fosse concluído e, ao final, todos os post-its utilizados foram reciclados.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.