Depois de várias imagens promocionais, a Showtime acaba de liberar as sinopses dos quatro primeiros episódios deste oitavo e último ano de Dexter. Confira:

Fonte da imagem: Reprodução/EW

8x01 – “A Beautiful Day”: Seis meses após a morte de LaGuerta, Dexter ainda está gerenciando sua vida de pai, irmão e assassino em série. Debra agora trabalha como investigadora para uma firma privada e Batista tomou seu lugar como tenente. Enquanto isso, o Miami Metro investiga a morte de um homem que teve partes do seu cérebro removidas.

8x02 – “Every Silver Lining...”: O Miami Metro continua sua caçada ao Cirurgião Cerebral, enquanto a Dra. Vogel recruta Dexter para trabalhar ao seu lado baseada em sua experiência pessoal com pacientes prévios. Debra continua a investigar seu caso privado e precisa fazer justiça com as próprias mãos.

8x03 – “What’s Eating Dexter Morgan?”: Dexter continua sua caçada ao criminoso chamado de Brain Surgeon, enquanto a Dra. Vogel tenta provar para Dex que ele é perfeito como psicopata. O transtorno pós-traumático de Debra toma conta e ela faz um apelo desesperado para confessar o assassinato de LaGuerta.

8x04 – “Scar Tissue”: Dexter encontra outro serial killer em potencial da lista da Dra. Vogel. Enquanto isso, Quinn celebra sua promoção para Sargento defendendo a honra de Debra em uma briga. Para completar, a Dra. Vogel começa o tratamento da desordem pós-traumática de Debra.

Dexter estreia sua temporada final no dia 30 de junho, nos Estados Unidos.