Bryan Fuller não poupa palavras para descrever o fim da primeira temporada de Hannibal, que vai ao ar nesta quinta, dia 20, na TV americana: “O prato final [o último episódio] é incrivelmente surpreendente”, ele diz em entrevista ao E! Online — que, por sua vez, já assistiu ao episódio e garante que o produtor não está mentindo.

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

“[O capítulo] lida com alguns imaginários icônicos que conhecemos dos filmes de Hannibal Lecter, e os apresenta de uma maneira única através dos personagens nesta série”, declara o produtor. “E como subvertemos as expectativas e também impulsionamos a história adiante para a segunda temporada será um prato bastante rico por si só”, completa.

O E! Online aproveitou para revelar algumas dicas do que podemos esperar deste season finale. Segundo o site, Hannibal Lecter vai chorar, Will vai vestir uma roupa laranja e alguém vai ser baleado. E tem mais: a fala “eu posso te ver agora” vai fazer os fãs gritarem, assim como a imagem final do episódio, descrita como “incrivelmente bacana”.

E, você? Qual é o seu grau de ansiedade para este fim de temporada?