A ABC Family divulgou o trailer e três cenas inéditas de “Turn of the Shoe”, o 2º episódio desta quarta temporada de Pretty Little Liars. Enquanto alguém faz um acordo “com o diabo”, uma das garotas vai pagar caro, revela o vídeo abaixo.

Já a primeira cena inédita traz Aria revelando que acaba de terminar com o namorado, o que leva a uma conversa tensa relacionada a confiança.

A seguir, Aria e Hanna confrontam Shana, já que a garota não compareceu ao funeral. Além disso, Hanna provoca a inimiga ao citar Wilden.

Para completar, a última cena mostra Shana e Paige juntas vendo a decoração de um dormitório. Ao se abraçarem, descobrimos que Shana está com o braço machucado, o que certamente é algo capaz de levantar suspeitas.

De acordo com a sinopse, “’A’ toma uma atitude drástica que leva a circunstâncias potencialmente devastadoras para Emily. Já a presença da Mrs. DiLaurentis em Rosewood continua a deixar todos nervosos ao redor, especialmente quando ela dá a Hanna o pássaro da família, cujo dom para mímicas traz informações surpreendentes sobre os últimos dias de Alison. Enquanto isso, Toby revela um segredo a respeito de Spencer, ao mesmo tempo em que Hanna faz uma descoberta alarmante a respeito de sua mãe”.

“Turn of the Shoe” vai ao ar no dia 18 de junho, nos Estados Unidos. Curta também as imagens promocionais do episódio.