Logo do novo Windows Phone Mango torna-se oficial

Imagem de: Logo do novo Windows Phone Mango torna-se oficial

Você pode estar se perguntando em que a mudança no logo do Windows Phone pode impactar no produto. Claro que na experiência de uso, nada. Contudo, o símbolo que vem à frente do nome da empresa nos dias de hoje é imprescindível. É através dele que o nome do produto será difundido aos consumidores.

Seguindo a tendência minimalista dos ícones usados no Windows Phone 7, a Microsoft decidiu abandonar de vez a logo redonda e com efeito 3D, para assumir a nova identidade usada no software. A imagem agora traz o famoso símbolo do Windows dentro de um quadrado simples, plano e em diversas opções de cores.

Tal logo já foi vista nos primeiros vídeos do novo lançamento da empresa, que será o celular Nokia Sea Ray, rodando o sistema operacional Mango, a ser lançado em meados de agosto.

Aparentemente, a nova logo agradou, tornando-se uma tendência na internet e já deixando o antigo círculo esquecido. Agora, a dúvida que aparece é se a Microsoft também adotará alguma espécie de mascote para seu sistema, assim como acontece com o Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.