Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) foi o mestre de cerimônias do Tony Awards 2013 e, apesar de celebrar o melhor no mundo da Broadway, também abriu espaço para alguns amigos da TV falarem sobre seus recentes fracassos.

Fonte da imagem: Reprodução/CBS

Megan Hilty (Smash) e Andrew Rannells (The New Normal) brincaram na premiação teatral sobre as vantagens de se trabalhar na televisão, mesmo com o cancelamento recente das séries das quais participavam. No entanto, Laura Benanti (Go On, The Playboy Club) não foi tão otimista assim e precisou afogar suas mágoas na bebida. Afinal, este é seu segundo show cancelado em poucos anos.

Como não podia deixar de ser, Neil Patrick Harris também aproveitou a oportunidade para se vangloriar. Afinal, além de apresentar o Tony pela quarta vez e ter sido convidado para ser o mestre de cerimônias do Emmy por mais um ano, o ator ainda faz parte de um sucesso de público da CBS — How I Met Your Mother, que segue para a sua última temporada com moral para dar e vender. Confira:

Vale a pena ainda curtir a versatilidade de Neil Patrick Harris tanto no número musical de abertura quanto de encerramento do Tony Awards. Destaque para a linda voz de Audra McDonald (Private Practice), que cantou uma versão da música de Alicia Keys “Empire State of Mind” ao lado de Harris para fechar o evento.