Microsoft faz mais declarações sobre o Office para o OS X Lion

Imagem de: Microsoft faz mais declarações sobre o Office para o OS X Lion

Microsoft esclarece mais dúvidas sobre o Office for Mac (Fonte da imagem: Microsoft Office for Mac)

A Microsoft tem recebido muitos comentários e dúvidas dos usuários em seu blog oficial do Office para o Mac e Lion. Em resposta, houve a publicação de mais uma entrada de esclarecimentos, divulgando algumas informações com relação ao pacote e as suas compatibilidades com o OS X Lion.

O primeiro assunto tratado foi com relação ao Communicator for Mac. Os usuários estavam enfrentando “travamentos” por parte do programa e a Microsoft já criou o arquivo de correção para o problema. O arquivo já pode ser baixado manualmente e estará disponível também no próximo AutoUpdate.

Houve também o esclarecimento por parte da Microsoft que o Office for Mac 2004 não é compatível com o Lion. Isso ocorre porque o Office 2004 era um produto baseado em PowerPC e o Lion não inclui o Rosetta, necessário para a versão funcionar. Dessa forma, o ideal seria fazer a atualização para o Office for Mac 2011, se você é usuário do Lion.

Por último, também foi declarado que a empresa está trabalhando para resolver os problemas com relação ao suporte a versões (“versioning”), a função de salvar automaticamente (“auto save”) e a tela cheia (“full-screen”) para o Office for Mac 2011. Entretanto, não houve a definição de um prazo para a solução (inclusive sendo citada como uma questão de meses e não de dias).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.