Depois dos vários detalhes reveladores a respeito da quinta temporada de Vampire Diaries, nada melhor do que saber um pouco mais a respeito dos possíveis novos personagens que devem povoar a série.

Afinal, muitos dos atores do elenco principal migrarão para a série derivada The Originals, enquanto outros seguem para a faculdade em busca de uma nova vida.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

A produtora Julie Plec revelou ao TVLine que “definitivamente entraremos em um mundo totalmente novo na Whitmore College, onde conheceremos novos amigos e inimigos”. Para completar, “teremos várias pessoas desconhecidas adentrando o nosso universo, muitas das quais conheceremos bem — e também, talvez, veremos interesses românticos para alguns dos personagens”.

Com Elena e Caroline comprometidas, Matt ao lado de Rebekah e Jeremy lidando com a “nova natureza” de Bonnie, quem terá um novo amor na próxima temporada? Nossa aposta é Matt.

Em uma entrevista ao TV Guide, Claire Holt (Rebekah) revelou que Julie Plec deixou a porta aberta para que os personagens passeiem entre Vampire Diaries e The Originals. No entanto, Holt revela que, apesar de a garota ter encontrado uma companhia em Matt, ela precisará consertar sua relação com Klaus. A esperança da atriz é a de que os irmãos se reconectem novamente, já que eles tiveram momentos tão bons nos anos 20.

Com isso, Matt pode seguir para a faculdade e, quem sabe, encontrar uma garota para chamar de sua. Será?

E você? Ansioso para conhecer os novos personagens?