David Boreanaz (Bones), Kate Walsh (Private Practice), Julian McMahon (Nip/Tuck) e Billy Campbell (The Killing) farão parte do elenco de uma nova minissérie do canal norte-americano DirecTV. Intitulada Full Circle, o drama de 10 episódios narrará a vida de 11 pessoas cujas vidas estão interligadas.

Cada episódio mostrará uma conversa entre dois personagens, um dos quais terá a linha narrativa continuada na próxima discussão com outro personagem, e assim sucessivamente.

David Boreanaz, Kate Walsh, Julian McMahon e Billy Campbell. Crédito: Getty Images

Julian McMahon será um carismático e intenso advogado de entretenimento que representa o comediante interpretado por David Boreanaz. Quando uma piada do personagem de Boreanaz acaba tomando proporções gigantescas, a vida de uma jovem garota (interpretada por Keke Palmer, de 90210) é alterada para sempre.

Já Kate Walsh e Billy Campbell serão Trisha e Trent, os pais de um colega de classe da jovem garota interpretada por Keke Palmer. O filho do casal nutre uma paixão escondida por ela.

O elenco inclui ainda Cheyenne Jackson (30 Rock), como uma cantora aspirante que atrapalha a noite especial de Trisha e Trent e Noah Silver (The Borgias) como uma estudante de Trisha. Além disso, Tom Felton (Harry Potter) aparece como um estudante de intercâmbio inglês e Minka Kelly (Friday Night Lights) será seu interesse amoroso.

O episódio final da temporada colocará todos os personagens juntos e apresentará Robin Weigert (Sons of Anarchy). Full Circle estreia nesta fall season (entre setembro e novembro), nos Estados Unidos.

A participação de David Boreanaz nesta série não significa que ele vai sair de Bones, já que Full Circle tem poucos episódios. Bones está renovada para a temporada 2013/2014 e tem a presença confirmada do ator que interpreta Booth. Esse é apenas um pequeno trabalho paralelo que ele vai fazer.