As negociações a respeito de uma possível quarta temporada de Happy Endings no canal norte-americano USA após seu cancelamento pela ABC continuam. Apesar de o Deadline afirmar que a série pode não terminar indo para a nova emissora , o TVLine parece um pouco mais otimista.

Fonte a imagem: Divulgação/TVLine

Em sua coluna semanal de spoilers, Michael Ausiello afirma que a falta de informações é, nesse caso, “boa notícia”. Segundo ele, as negociações continuam entre a Sony (produtora da série) e a USA, o que parece dizer que o canal a cabo continua seriamente interessado em seguir com a produção.

No entanto, caso as conversas não cheguem a lugar algum, Ausiello revela que é “inevitável” o retorno de Damon Wayans Jr. a New Girl na próxima temporada, pelo menos em alguma frequência a ser definida.

Afinal, Wayans apareceu no episódio-piloto da série de Zooey Deschanel como o marcante personagem Coach. Com a renovação surpreendente de Happy Endings para, na época, a segunda temporada, o ator acabou substituído por Lamorne Morris, o Winston.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Jake Johnson, que no momento atua ao lado de Wayans na comédia Let’s Be Cops, em Atlanta, diz que ficará feliz da vida em receber Coach de volta ao loft. “Eu ficaria surpreso se ele não voltasse por um tempo” caso Happy Endings não encontre uma nova casa, completa.

Além disso, Johnson acredita que teríamos “episódios divertidos com Coach vendo o que aconteceu nos últimos dois anos desde que ele foi embora”. E alguém duvida?

E você? Torce pela renovação de Happy Endings ou prefere o Coach de volta a New Girl? Dê a sua opinião.