Conceito de câmera com tripé facilita os autorretratos

Imagem de: Conceito de câmera com tripé facilita os autorretratos

(Fonte da imagem: Yanko Deisgn)

O designer Joh Minhoo assistia a sua filha se esforçando para tirar autorretratos com o celular ou a câmera fotográfica da família. Com essa cena em mente, o desenhista criou um conceito de máquina que poderia facilitar esse tipo de fotografia ou filmagem.

O gadget, batizado de Butter-Fly Camera, possui um tripé para tornar a manipulação da máquina mais agradável. As dobradiças que saem da parte inferior do aparelho permitem um controle mais preciso para a angulação da lente do dispositivo.

Na parte frontal do eletrônico conceitual, existe um botão para o acionamento da captura da imagem. Todas as fotografias tiradas por meio desse mecanismo possuem foco automático – outra função que visa facilitar os autorretratos. Confira mais detalhes do visual desse conceito na galeria de figuras abaixo.

Fonte das imagens: Yanko Deisgn.

O visor da Butter-Fly Camera deve ser outro atrativo do gadget. Ele tem o dobro do tamanho das telas widescreen convencionais, possibilitando a melhor visualização do ambiente no momento da captura e a reprodução das imagens armazenadas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.