Fonte da imagem: Reprodução/Warner Bros.

Quem não torce por uma reunião de Friends nas telinhas ou telonas? Rumores sobre mais uma temporada de despedida ou um filme da clássica série de comédia saem todo ano — e são desmentidos todo ano.

Mas agora os fãs podem ter o gostinho de uma reunião muito divertida com metade do elenco principal da série: Jennifer Aniston (Rachel), Matthew Perry (Chandler) e Courteney Cox (Monica) participam de um curto e hilário vídeo feito para o programa de entrevistas The Ellen DeGeneres Show, fazendo uma ficcionalização de como anda o relacionamento pessoal do elenco depois de quase 10 anos desde o fim da série.

Toda a confusão começa com Jennifer Aniston aparecendo às 8h da manhã na casa de Matthew Perry, sem avisar, para pegar com ele algumas dicas sobre como se preparar para o programa de entrevistas de Ellen DeGeneres.

Ela se acha intima o suficiente do ex-colega de elenco para aparecer sem avisar e fica chateada quando ele reforça que ela não devia ter feito isso: “Nós entrávamos nos apartamentos um do outro o tempo todo. E éramos amigos”, ela justifica. “Aquilo era uma série de televisão, sabe. Não nos vemos há um bom tempo, na verdade”, ele responde.

Fonte da imagem: Reprodução/Warner Bros.

Com a continuação da conversa, vários eventos viram piada, inclusive o recente cancelamento da série de Matthew Perry, Go On. E, em pouco tempo, descobrimos porque o ator está tão receoso com a visita inesperada da ex-colega de trabalho: Courteney passou a noite com ele e aparece saindo do apartamento. Logo depois, também saem Portia de Rossi (esposa da apresentadora do programa) e a própria Ellen DeGeneres, que tenta sair de fininho engatinhando.

Também foram mencionados os nomes dos outros membros do elenco de Friends que não estiveram presentes: Courteney troca o nome de Jennifer pelo de Lisa Kudrow (Phoebe); Aniston menciona que tem, supostamente, mantido contato com David Schwimmer (Ross); e, no fim do vídeo, Matthew finge brigar com Matt LeBlanc (Joey, fora de cena), dizendo para ele sair de dentro da fonte.

E então, gostou do vídeo?