Cuidado! O texto a seguir contém spoilers do episódio final da sexta temporada de The Big Bang Theory. Siga por sua conta e risco!

O episódio final da sexta temporada de The Big Bang Theory trouxe uma grande novidade para um dos personagens: Raj ficou sem a namorada, mas ao mesmo tempo superou seu medo de falar com as mulheres!

Recapitulando: conforme divulgado em spoilers anteriores, Leonard recebeu uma proposta para trabalhar com a equipe de Stephen Hawking durante o verão, o que certamente representaria um problema para sua relação com Penny.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

No entanto, a garçonete decidiu apoiar o namorado nessa grande oportunidade de trabalho. Além disso, ela ainda ensinou a um invejoso Sheldon como se comportar bem na hora de falar com o amigo.

Enquanto isso, Raj resolveu apresentar Lucy primeiro a Amy, o que acabou trazendo situações pra lá de divertidas. No final das contas, o nerd pressionou demais a moça, que acabou não conseguindo lidar com tanta cobrança.

Eis que chega o momento mais interessante do episódio: Penny vai conversar com Koothrappali e ambos acabam falando sobre assuntos importantes e emocionais. Durante a conversa, Raj afirma que não está bebendo nada desde o dia anterior, o que significa que ele conseguiu conversar com Penny sem a ajuda de nenhum artifício.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Apesar da relação fracassada, ele finalmente encontrou sua voz, o que deve melhorar sua relação com as mulheres. Será que Raj vai encontrar uma garota para chamar de sua?

E você? O que achou do episódio final de The Big Bang Theory?