Happy Endings teve seu cancelamento confirmado pela emissora americana aberta ABC na semana passada, mas rumores apontavam para o interesse do canal pago USA em ficar com a comédia e produzir sua próxima temporada. No entanto, nesta quinta, dia 16, depois da conferência da emissora fechada, o Deadline vem com nova informação triste para os fãs: a série pode terminar não indo para outro canal.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

O site garante que as conversas entre o USA e o principal produtor de Happy Endings continuam acontecendo, no entanto podem terminar não indo para frente. Segundo suas fontes, a ida da série para o canal parece improvável a este ponto.

Mas o canal ainda está explorando com cuidado a oportunidade de migrar uma série com algum sucesso na TV aberta americana e com uma base dedicada de fãs, como foi o caso de Cougar Town, também cancelada na ABC e que se saiu bem na emissora paga TBS.

Será que Happy Endings é a série vai se encaixar dentro do que o canal está procurando? Só o tempo dirá. E você, está torcendo pelo retorno da comédia?