TOP 5: os gamers mais malucos de todos os tempos [vídeo]

Imagem de: TOP 5: os gamers mais malucos de todos os tempos [vídeo]

Muitos dizem que drogas matam. Outros afirmam que o álcool é o pior dos problemas. Contudo, com a seleção de hoje comprovamos que os jogos são o real perigo para humanidade. O vício em jogos tem sido uma constante preocupação dos pais, tudo porque alguns exageram na dose de PlayStation.

Será que os games são os culpados pelo caos do mundo? Seria o mundo o culpado pelo caos nos games? Ou o problema está nos jogadores que ficam mais loucos que o Robocop na chuva? Separamos alguns vídeos para comprovar que a insanidade é comum entre os viciados. Confira agora os clipes originais:

Se jogar muito, a mamãe castiga!

Olha o caso do rapaz nesse vídeo. A mãe apagou o personagem dele no World of Warcraft, e parece que a vida do cara vai acabar agora. A única razão da existência dele era o jogo. Mas ao que tudo indica, essa solução é uma das poucas que impede as crianças de continuarem no vício. Alertamos aqui para você se lembrar sempre de obedecer a sua mãe, ou o resultado pode ser trágico.

Nota: deixamos aqui um agradecimento especial ao irmão do garoto que nos proporcionou esse maravilhoso vídeo.

Ops, você foi Kinectado!

O revolucionário Kinect chegou para ficar. Ficar e deixar muita gente com o olho roxo. No vídeo, vemos uma pobre criança que sofreu agressões por conta de um adulto que não sabe brincar com o novo acessório da Microsoft.

Nota: repare que depois de juntar a criança, temos a impressão de que ele vai voltar a jogar como se nada houvesse acontecido.

E não é só esse o caso de acidentes que ocorrem com o Kinect. Muitas outras crianças também estão sendo espancadas pelos pais que não sabem jogar. Confira outro vídeo clicando aqui.

Larga esse PlayStation e vá arrumar um emprego

O que é mais importante? Seu video game ou sua namorada? Se você respondeu o console, prepare-se para perdê-lo. No vídeo, acima fica claro que mulheres são muito ciumentas, mas temos de dar muita razão para elas. O rapaz que perdeu o PlayStation 3 só cometeu dois erros: não deu atenção à namorada e não trabalhava.

Se você quiser ver mais namoradas frustradas, confira outro vídeo clicando aqui. Nesse outro, o problema é a garota ficar frustrada com o jogo — parece que ela não era muito boa.

O pior no Street Fighter

Não saber jogar Street Fighter não é um problema. O problema é não saber jogar, usar apenas uma palavra para se expressar e ainda publicar um vídeo mostrando isso. Nosso colega do vídeo tem um vocabulário bem limitado, mas essa situação é que faz do vídeo algo muito engraçado.

Sem o WoW, não preciso de computador

Novamente o World of Warcraft chega para destruir lares. Agora a culpa é da namorada, que fez o favor de apagar a conta de WoW do rapaz viciado. Acontece que ele não soube levar na esportiva e o computador é que paga com a vida.

Aqui, você decide!

Nosso top five não tem qualificação de qual vídeo é o mais bizarro, pois não somos nós quem decidimos. Portanto, agora que você viu todos esses jogadores frenéticos, vote abaixo elegendo o mais “campeão”. Que vença o mais fanático!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.