Atenção: o texto e o vídeo a seguir revelam grandes novidades para quem não viu o último episódio de Vampire Diaries (o 22º episódio, de 9 de maio nos EUA).

No fim do penúltimo episódio da quarta temporada de Vampire Diaries, vimos que Bonnie não sobreviveu ao usar demais os seus poderes para manter o véu aberto — e agora ela mesma vaga por Mystic Falls como um fantasma.

Foto promocional de "Graduation", o episódio que fecha a quarta temporada de Vampire Diaries. Fonte da imagem: Divulgação/CW

Fotos promocionais do episódio mostram que ela vai comparecer à sua formatura, mas, antes disso, ela tenta convencer Caroline de que, como não conseguiu colocar o véu de volta, talvez seja melhor cancelar as festividades. Mas Caroline, que não sabe ainda do que aconteceu com a amiga, não é facilmente convencida. Veja a cena inédita do episódio final da quarta temporada:

O final da temporada passa nesta quinta, dia 16, na televisão americana. Veja também o trailer e as fotos promocionais deste episódio.