O final da oitava temporada de How I Met Your Mother está chegando! Para promover a série, a CBS liberou diversos vídeos promocionais recheados de cenas inéditas de “Something New”, o episódio que fecha o oitavo ano da atração. Será que, finalmente, veremos o rosto da esposa de Ted?

O vídeo pede para o público se preparar para “a mãe de todos os segredos”, o que é uma boa dica para quem acredita que o season finale vai trazer a identidade tão aguardada por todos.

Além disso, a emissora divulgou algumas entrevistas com os atores da série, que falam um pouco mais a respeito dos bombásticos acontecimentos do final da temporada.

Estamos a uma semana do grande casamento de Barney e Robin, e a dupla resolve sair para jantar e relaxar antes do grande dia. Enquanto isso, Marshall recebe uma proposta que pode colocar em risco a viagem de um ano para a Itália, ao mesmo tempo em que Lily dá conselhos a Ted.

Ao ser questionado a respeito da mãe, Neil Patrick Harris (Barney) acredita que não teremos alguma atriz conhecida para o papel. Já Jason Segel (Marshall) diz que será “estranho” não conhecer a mãe logo, já que esse mistério está no ar por tempo demais. Para completar, Cobie Smulders sempre acreditou que a mãe apareceria no episódio final da temporada, porém agora a atriz acha que será interessante integrar a personagem ao grupo.

Para completar, duas cenas inéditas foram disponibilizadas. Na primeira, Berney e Robin estão no restaurante e o noivo mostra que comprou charutos para comemorar. No entanto, o casal ao lado se incomoda com o fato.

Na sequência, temos uma cena na qual Marshall fala com a mãe de Marshall ao telefone e finalmente revela que vai ficar na Itália por um ano. Exatamente por isso, ela pede para ver o filho e o neto mais uma vez, o que faz com que Lily fique longe de Marvin e do marido por uma semana.

“Something New” vai ao ar no dia 13 de maio, nos Estados Unidos.