Arvato Games traz UFC Personal Trainer para o Brasil

Imagem de: Arvato Games traz UFC Personal Trainer para o Brasil

A Arvato Games traz ao Brasil o game UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System, desenvolvido pela THQ, que alia diversão com condicionamento físico, através de uma inovadora experiência de interatividade. O game chega em versões para as plataformas Xbox 360 (Kinect) e PlayStation 3 (PlayStation Move).

Em UFC Personal Trainer, o jogador se torna aluno e aprende técnicas de treino com os renomados especialistas das Artes Marciais Mistas (MMA) Mark DellaGrotte, Greg Jackson e Javier Mendez, que já trabalharam com grandes campeões do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior competição do esporte no mundo.

São mais de 70 exercícios que ajudarão os jogadores a aprimorarem a força, resistência e condicionamento do corpo em 51 rotinas físicas, cada uma focada em atingir grupos musculares específicos. Os exercícios também podem ser customizados para aumentar ou diminuir a intensidade e o ritmo, dando aos usuários a chance de maximizar sua experiência de treino baseando-se em suas preferências.

Img_normal

Enquanto se exercitam, os jogadores ainda recebem orientações e feedback imediato sobre sua forma e técnica, que ajudam a melhorar a performance e atingir os resultados de condicionamento desejados.

A versão do game para Kinect, do Xbox 360, conta com nove rotinas extras, navegação por comando de voz e monitoramento do corpo inteiro, além dos lutadores exclusivos Dan Hardy, Frank Mir, Diego Sanchez eKenny Florian, em desafios ritmados que utilizam sequências de socos e chutes.

O jogo estará disponível para compra nas principais lojas físicas e online na próxima semana.

Preços sugeridos:

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.