Quem estava com saudades de Melrose Place pode começar a comemorar: assim como Barrados no Baile, que ganhou uma “nova versão” com 90210, o clássico dos anos 1990 vai voltar às telinhas renovado!

A confirmação veio com o anúncio das renovações e novas atrações da The CW, como você já leu aqui no Minha Série. A emissora confirmou que o remake de Melrose Place vai mesmo ser produzido, e já tem alguns membros do elenco e de produção escolhidos.

O primeiro ator a ser contratado para a nova série é Michael Rady, que participou das séries Swingtown e Greek, além do filme Quatro Amigas e Um Jeans Viajante 2. Rady vai interpretar Jonah Miller, um aspirante a cineasta de 25 anos que trabalha filmando casamentos, festas e batizados para manter o apartamento que divide com a noiva em Los Angeles. (Alguém aí lembrou do Billy, interpretado por Andrew Shue na versão original de Melrose?)



Michael Rady será Jonah Miller, o "novo" Billy no remake de Melrose Place



O remake da série está sendo produzida por Todd Slavkin e Darren Swimmer, que abandonaram Smallville pra produzir o “novo” Melrose. Davis Guggenheim, que ganhou um Oscar pelo documentário Uma Verdade Inconveniente e dirigiu as séries The Unit e Deadwood, vai dirigir o episódio piloto.

O remake deve estrear no segundo semestre desse ano. E o Minha Série pergunta: com essa onda de remakes de seriados de sucesso do passado, qual série poderia ganhar uma nova versão? Não deixe de comentar!