A The CW confirmou na terça-feira (24) que o spinoff (série derivada) de Gossip Girl foi aprovado e deve fazer parte da programação da emissora na próxima temporada, como o Minha Série já anunciou.

A boa notícia é que tudo indica que a série — que vai se chamar Lily — já tem uma protagonista: trata-se de Brittany Snow, a Ariel de Nip/Tuck e Amber do filme Hairspray. Segundo o E! News, a atriz está finalizando a negociação de seu contrato, e logo deve começar a viver Lily Van Der Woodsen (quando ainda usava o sobrenome de solteira, Rhodes).



Brittany Snow será a protagonista da série sobre a
adolescência de Lily Van Der Woodsen



A série vai mostrar a adolescência de Lily nos anos 1980. Nascida em berço de ouro, a garota é expulsa do internato em que estudava e decide ir morar com a irmã mais velha (e mais irresponsável) em Los Angeles. O episódio piloto de Lily será exibido como um episódio regular de Gossip Girl e já tem data para ser levado ao ar nos Estados Unidos: dia 11 de maio (ainda não há previsão de exibição no Brasil).

Também vão fazer parte do elenco Krysten Ritter (a Lucy de Gilmore Girls e Allison de Til Death) como Carol, a irmã de Lily, e Shiloh Fernandez (o Sean de Jericho) como um malandro que mora na cidade.