Com saudade de Jerry Seinfeld, que protagonizou Seinfeld até o fim da série em 1998? Pois pode comemorar: o humorista está de volta à TV, dessa vez estrelando um reality show sobre casamento.

A série se chama The Marriage Reef e já tem seis episódios encomendados. O projeto vai contar com celebridades, atletas e comediantes, que vão atuar como conselheiros amorosos e tentar resolver os problemas no casamento de casais reais. Jerry deixa claro: “não é um programa de terapia, é um programa de humor”.



Jerry Seinfeld está de volta, dessa vez em reality show



Esse será o primeiro trabalho de Jerry na TV desde o fim de Seinfeld. O ator vai trabalhar atrás das câmeras, como criador e produtor do reality show. Mas nada impede que o comediante também atue na série — afinal, tantas celebridades vão passar pelo programa, por que não Jerry Seinfeld?

O ator e o executivo da NBC Ben Silverman anunciaram que a nova série “completa” a famosa (e saudosa) “série sobre o nada”: enquanto Seinfeld foi inspirada pela vida de solteiro de Jerry, The Marriage Reef surgiu de sua experiência como esposo. O comediante afirma: “depois de nove anos de casamento, eu descobri que o potencial cômico desse assunto é imenso”.

The Marriage Reef deve estrear na NBC no segundo semestre deste ano.