Conheça a nova Home de Categorias

Imagem de: Conheça a nova Home de Categorias

O ano de 2008 trouxe muitas novidades para o Baixaki. O layout do site ganhou uma roupagem nova; a seção de Artigos, Dicas e Tutoriais surgiu, trazendo uma bagagem enorme de conhecimento para os usuários, que podem seguir os passos apresentados e desempenharem uma tarefa; e o Tira-Dúvidas chegou com força total para auxiliar os usuários a resolverem problemas do dia-a-dia relacionados à tecnologia. Hoje, temos o prazer em apresentar a você mais uma novidade: as capas específicas das categorias do site.

Assim que o Baixaki Versão 8.0 entrou, sempre que você acessava o menu de categorias, clicando em uma das opções apresentadas na abaixo, o que você via? Apenas a lista com os últimos programas inseridos, referente ao assunto.

Menu superior com as categorias do Baixaki

A partir de hoje o visual mudou. Ao clicar na opção de categoria, como na imagem acima, você será direcionado a uma página contendo a famosa televisão de destaques, a mesma visualizada na página principal do Baixaki. Entretanto, por se referir a uma categoria específica, todos os destaques contidos nela são selecionados sob medida para atender um público em particular.

Sim, todas as categorias agora possuem uma TV de Destaque de Programas e uma barra com as Últimas Novidades de programas condizentes com a categoria.

A Home das categorias agora possui uma TV de Destaque


E o Mais Baixaki também está presente em cada uma das categorias... Já pensou, acessar uma página contendo os programas que você mais curte, e ainda de quebra acompanhar os artigos que saíram quentinhos do forno da redação do Baixaki, tudo em um único lugar? Realmente ficou legal.

As subcategorias ficam no menu esquerdoEssa é sua chance de direcionar suas pesquisas, procurando, localizando, lendo e aprendendo sobre aquilo que mais lhe interessa. Para tornar a navegação mais agradável, note que existe um menu lateral, contendo todas as subcategorias. Clique sobre um assunto para visualizar os programas cadastrados nela.

Todas as categorias seguem este padrão, exceto a de Jogos que possui um “plus” (na seqüência irei mostrar), ou seja, ao acessá-las você vai encontrar essa imensidade de conteúdos. Lembre-se de usar os menus laterais para procurar os programas que necessita, ou continue usando a boa e querida barra de busca, localizada na parte superior do site.

Agora, como exemplo, vamos dar uma espiadinha em uma das categorias: Jogos! Até porque ela possui um diferencial, uma seção com Joguinhos Online, que podem ser encontrados no Baixaki Flash. Clique aqui e veja como ela ficou.

Diariamente, uma lista de games online ficará disponível, tudo para tornar o seu horário de almoço ou os seus momentos de lazer mais animados com joguinhos em Flash. O Baixaki fica muito feliz em proporcionar essas páginas de categorias específicas, e agora nos contem: vocês também gostaram? Abraços a todos.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.