Óculos transformam 3D em 2D

Imagem de: Óculos transformam 3D em 2D

(Fonte da imagem: Mobile Magazine)

Para quem odeia a tecnologia de filmes em 3D que está invadindo todas as áreas, aí vai uma boa notícia: agora é possível assistir tudo em apenas duas dimensões, basta que você adquira um par de óculos De-3D.

O funcionamento deles é extremamente simples: ao utilizá-los, uma de suas vistas é parcialmente bloqueada, impedindo que imagens que normalmente chegariam ao seu olho esquerdo o alcancem e causem o efeito de profundidade. Para evitar que o usuário acabe vendo apenas metade do filme, as lentes presentes no lado bloqueado mostram uma cópia do que é visto na parte direita.

Embora tenha sido criado com o objetivo de ajudar pessoas com doenças que as impedem de assistir a filmes em 3D sem passar mal, o produto pode ser utilizado por todos que preferem o bom e velho mundo bidimensional, pelo preço de R$ 15,00.

Se você tiver interesse por saber mais sobre a tecnologia 3D e seu funcionamento, clique aqui para ser redirecionado a uma página que contém todas as informações necessárias para compreender ainda mais o assunto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.