Shonda Rhimes, a criadora de Grey’s Anatomy e Private Practice, está com tudo: o piloto de sua nova série foi aceito pela emissora norte-americana ABC e já tem protagonista escolhido.

A série vai se chamar Inside the Box, e mostrar a vida de telejornalistas ambiciosas em Washington. E, como acontece em Grey’s Anatomy e Private Practice, a vida pessoal do repórteres é bem mais movimentada do que as notícias que elas produzem.



Martin Henderson: de O Chamado para Inside the Box



Além disso, há um casal “iô-iô” na série: Catherine e Jake (que será interpretado por Martin Henderson, de O Chamado) são colegas de trabalho impecáveis, mas não se acertam quando o assunto é o romance cheio de idas e vindas dos dois (isso lhe soa familiar? Parece que eu já vi essa história em um certo hospital em Seattle...).

Essa não é a primeira vez que Rhimes entra no mundo do telejornalismo. Em 2006, ela desenvolveu o piloto de uma série sobre repórteres, mas deixou o projeto de lado para se concentrar em Private Practice.

Ainda não há previsão de estréia da nova série. Enquanto ela não chega, o Minha Série quer saber: você acha que Inside the Box vai fazer o mesmo sucesso de Grey’s Anatomy? Deixe seu comentário!