A coletiva de imprensa do FX americano na manhã desta quinta, dia 28, trouxe diversas novidades sobre as séries do canal: a renovação de Justified e o anúncio da época de estreia da nova temporada de American Horror Story vieram acompanhados de mais uma bateria de novidades, dentre elas, mais renovações e datas de estreias, além de anúncios de produção de novas séries.

Fonte da imagem: Divulgação/FX

Estão renovadas: It’s Always Sunny in Philadelphia (para a 10ª temporada), The League (5ª e 6ª temporadas) e Legit (2ª temporada). Todas essas séries iniciarão seus novos anos em um canal derivado do FX, o FXX, mais focado em comédias e que será lançado na televisão americana em setembro.

A segunda temporada de The Americans estreia em janeiro de 2014. Já a quarta temporada de Louie também estreia no ano que vem.

Fonte da imagem: Divulgação/FX

Entre os novos dramas confirmados pelo canal está The Bridge, com Diane e Demián Bichir. A nova série tem como tema a caçada de um serial killer que atua nos Estados Unidos e no México e tem estreia marcada para julho deste ano.

O canal também aprovou a produção de nova minissérie baseada no filme de 1996, Fargo. Joel e Ethan Coen, diretores do filme, também vão produzir a minissérie, que começa a ser filmada em dezembro.

Fique ligado: mais novidades sobre as produções do canal FX americano saem ainda hoje!