Código do perfil de contas da Google teria revelado nova ferramenta social

Imagem de: Código do perfil de contas da Google teria revelado nova ferramenta social

Desde o ano passado, rumores apontam para o desenvolvimento de uma nova rede social da Google. Do outro lado, a empresa nega estar trabalhando em um novo serviço de relacionamento. Em meio a essas especulações, o blogueiro austríaco Florian Rohrweck teria encontrado, por meio do código do seu perfil nos serviços da empresa, indícios de recursos que seriam utilizados na futura rede social.

(Fonte da imagem: TNW)

Conforme explicitado na imagem acima, publicada pelo site The Next Web (TNW), a palavra “circles” (círculos, em português) aparece diversas vezes no código JavaScript atrelada a funções bem comuns a redes sociais, como “Show people who have added you to circles” (Exibir pessoas que adicionaram você no Círculos) e “public followers” (seguidores públicos).

Circles foi um dos nomes que surgiram nos boatos para o suposto serviço da Google. A revelação desse código pode representar que a gigante de Mountain View estaria trabalhando em uma nova rede social, em uma nova ferramenta para serviços já existentes ou apenas testes realizados pelos desenvolvedores da empresa. A resposta do que realmente significa o aparecimento desse termo no código dos perfis de contas da marca, somente a organização poderá desvendar.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.