Vídeo reúne todos os jogos da E3 em apenas 3 minutos

Imagem de: Vídeo reúne todos os jogos da E3 em apenas 3 minutos

Quase uma semana de feira, dezenas de estúdios presentes e uma infinidade de jogos anunciados. Essa foi a E3 2011, evento que conseguiu reunir as principais indústrias dos games para apresentar os principais lançamentos dos próximos meses. No entanto, acompanhar tudo o que foi exibido é uma tarefa quase impossível.

Se você perdeu algum trailer ou demonstração de algo durante o show, fique tranquilo. O site polonês Polygamia decidiu dar uma mãozinha e reuniu tudo o que de melhor foi mostrado na semana passada em um único vídeo de três minutos. Se você quer fazer uma leitura dinâmica desta edição da Electronic Entertainment Expo, eis sua chance.

O resultado final ficou bem interessante, mesmo que tudo seja resumido e sem grande aprofundamento. A edição ficou bem interessante em vários aspectos, principalmente ao reunir games com temáticas semelhantes de modo lógico, o que deu à montagem um ar de trailer. Além disso, os últimos momentos trazem cenas dos anúncios em ordem alfabética, o que facilita a vida de quem quer buscar mais informações sobre determinada produção.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.