A essa altura, quem está antenado com o que se passa na televisão norte-americana está contado os dias para a chegada de 13 de fevereiro, quando estreia, nos Estados Unidos, Dollhouse, a nova série do criador de Buffy e Angel.

Um dos últimos trailers lançados apresenta a série junto com Terminator: The Sarah Connor Chronicles no estilo Grindhouse, um tipo de filme praticamente extinto, que contém muitas cenas de violência, sexo e geralmente trata de temas bizarros. A brincadeira foi juntar as duas séries que se encaixam um pouco neste perfil, por ter protagonistas que dão um show no campo da beleza e da luta. Confira:



A nova série promete ter uma grande dose de mistério, ao contar o que se passa na secreta e ilegal Dollhouse, um local onde algumas pessoas têm suas mentes constantemente reprogramadas, para servirem como objetos perfeitos para os clientes da casa.

Após cada operação para a qual são contratadas, elas têm sua memória apagada. Quando há outra operação, elas são programadas novamente.

Tudo poderia ser um plano perfeito, se não fosse por um pequeno problema: uma das agentes, chamada Echo, começa a lembrar de suas "vidas" anteriores e passa a buscar por respostas sobre quem realmente é.

Intrigante, não? Confira um dos últimos vídeos lançados sobre a série, o clipe da música "What You Don't Know", de Jonatha Brooks, que mostra algumas cenas inéditas dos próximos episódios.



Ansioso para a chegada da série por aqui? Pois agora já sabemos que ela também chegará na Globo. A emissora comprou os direitos de exibição da série, mais ainda não se sabe quando ela vai estrear no canal.