Will Arnet. Crédito: Getty Images

Tudo indica que é o fim de Up All Night. A mais recente notícia que confirma isso é a escalação do protagonista Will Arnett, o Chris, em novo piloto de comédia da emissora americana CBS.

Recentemente, Up All Night entrou numa longa pausa para reformulações em sua produção e terminou perdendo sua protagonista Christina Applegate, a Reagan. Agora Will Arnett já está pronto para a hora do adeus.

O novo piloto de comédia do qual ele vai participar, ainda sem nome, é produzido Greg Garcia, criador de Raising Hope e My Name is Earl. O episódio, que será feito para testes internos da emissora, estará sob a direção de Jim Burrows (Cheers, Friends).

No projeto de comédia, o ator será um homem recém-divorciado cuja vida fica cada vez mais complicada, enquanto seus pais, por sua vez, enfrentam problemas no casamento.

Vale lembrar que Will Arnett recentemente se separou de Amy Poehler (Parks and Recreation).

O ator só vai ficar de vez nessa nova série, caso ela seja aprovada, se Up All Night for cancelada — no entanto, é difícil crer que a comédia sobre os pais de primeira viagem vai sobreviver até uma terceira temporada.

Enquanto não sai essa possível nova série, nem o anúncio oficial de cancelamento de Up All Night, o comediante filma os novos episódios de Arrested Development, que volta à vida para mais uma temporada em maio no Netflix.