Depois de oficializar a encomenda de dois novos pilotos na semana passada, a emissora americana CW (casa de Vampire Diaries, Supernatural, Arrow e Beauty and the Beast) revela que está desenvolvendo mais três projetos. Conheça cada um deles:

The Hundred

Crédito: ShutterStock

A possível nova série se passa 97 anos depois de uma guerra nuclear que dizimou toda a civilização. Uma espaçonave que carrega os últimos humanos sobreviventes envia 100 jovens delinquentes para investigar a possibilidade de recolonizar o planeta. O projeto é baseado em uma série de livros inéditos de Kass Morgan.

Oxygen

Crédito: ShutterStock

Este projeto promete mostrar o épico romance entre uma garota humana e um rapaz alienígena, quando ele e mais oito de sua espécie (The Orion 9) são integrados ao Ensino Médio. Há dez anos, ele e mais centenas de outros alienígenas chegaram à Terra e foram feitos prisioneiros.

Reign

Maria Stuart. Fonte: Reprodução/Wikipedia

Por fim, a emissora encomendou o piloto de um drama de época que conta a fictícia história da juventude de Maria Stuart, da Escócia, uma das mais famosas rainhas do século 16. Com a morte de seu pai, o rei Jaime V da Escócia, ela tornou-se rainha com apenas uma semana de idade, casando-se aos 16 anos com o futuro Francisco II, da França, que viria a morrer dois anos mais tarde.

A possível nova série promete mostrar Maria aos 15 anos, já noiva, desfrutando a companhia de suas melhores amigas da corte, em meio a um ambiente com inimigos ferozes, forças sombrias e intrigas sexuais.

Crédito: ShutterStock

Somente em maio saberemos quais projetos receberão encomendas de mais episódios para passar na televisão. Por enquanto, só foi pedido um piloto de cada uma dessas séries, ou seja, uma amostra do seu potencial para que a CW possa avaliar se vai produzi-las ou engavetá-las.

Por quais projetos você está torcendo?