Imagem de Manifest

Manifest

O mistério do Voo 828

Manifest é um thriller de mistério sobre um avião que desaparece do radar sem deixar vestígios e reaparece anos depois, como se nada tivesse acontecido. Embora o tempo não tenha passado para os passageiros, cinco anos se p...

4 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Renovada
Gênero: Drama, Ficção/Fantasia
Origem: NBC
Onde assistir: Globoplay
Temporadas: 1
Episódios: 16
Duração média por episódio: 40 minutos
Resumo

Manifest é um thriller de mistério sobre um avião que desaparece do radar sem deixar vestígios e reaparece anos depois, como se nada tivesse acontecido. Embora o tempo não tenha passado para os passageiros, cinco anos se passaram para seus entes queridos. A série acompanha os dramas pessoais dessas famílias, bem como o mistério desse evento e seu propósito na vida dessas pessoas.
Josh Dallas (de Once Upon a Time) interpreta Ben Stone, um superpai e analista de inteligência que tem dificuldade em lidar com as coisas que não pode controlar – seja o câncer raro de seu filho ou a voz misteriosa que agora está dentro de sua cabeça.
Melissa Roxburgh (de Valor) vive o papel de Michaela Stone, irmã de Ben, que vive com um sentimento de culpa sobre um trágico acidente e questiona seu papel na polícia e como noiva. Ao retornar depois de anos desaparecida, ela encontra um novo propósito em sua vida.

No Brasil, a série é transmitida pela Globoplay.

PUBLICIDADE