Top 10: Gatinhos Ariscos

  • Por Minha Série em 30/01/2009 - 13:45

Quietinhos, são lindos, mas ai de quem mexer com eles!

Nesta semana, o nosso Top 10 mostra os personagens mais lindos do mundo dos seriados. Mas não precisa ter apenas um rostinho bonito para estar aqui: ele precisa ter algo de arisco, seja um jeito de durão, uma pose de bad-boy, ou, pelo menos, habilidades que ele só usa quando for preciso proteger alguém.

Faltou alguém nessa lista? Não deixe de comentar!

10. Angel
Ator: David Boreanaz
Séries:Buffy - A Caça-Vampiros e Angel



A verdadeira maldição da vida desse sexy vampiro foi ter sua alma restaurada: a partir de então, ele viveria em eterno sofrimento por todas as atrocidades que cometeu. Mas Angel tentou se redimir, ajudando quem precisava e, assim, conheceu Buffy, apaixonando-se.

Mas não demoraria muito para que ele perdeu sua alma e, então, todos se assustaram com o que Angelus, seu inescrupuloso lado sombrio, era capaz de fazer.

Por fim, ele ganhou uma série só sua e tornou-se um grande herói altruísta, agindo em favor da humanidade, na tentativa de pagar por seus pecados.

9. Dylan McKay
Ator: Luke Perry
Série: Barrados no Baile



Um dos maiores galãs dos anos 90 no mundo dos seriados foi Luke Perry, enquanto interpretava Dylan McKay, um jovem rebelde que chegou para abalar a vida da galerinha de Beverly Hills.

Como todo bad-boy que se preze, ele tinha tanta facilidade em atrair garotas, quanto em arranjar problemas, principalmente os relacionados às drogas e ao seu temperamento um tanto esquentado.

8. Jess Mariano
Ator: Milo Ventimiglia
Série: Gilmore Girls



Antes de fazer sucesso como o Peter de Heroes, Milo Ventimiglia abalou o coração de Rory em Gilmore Girls, enquanto ela ainda namorava Dean. A chegada do menino problemático e revoltado na pacata cidadezinha de Stars Hollow não foi bem recebida por todos.

Apesar de seu tio Luke fazer o possível para colocá-lo na linha, Jess arranjava briga com quer que fosse e seguia suas próprias vontades sem ouvir o conselho de ninguém.

Mas, com o passar do tempo, ele amadureceu e deu adeus à série depois de ter encontrado o seu próprio final feliz.

7. Sawyer
Ator: Josh Holloway
Série: Lost



No primeiro dia em que chegou na misteriosa ilha, Sawyer já entrou numa briga. O temperamento esquentado no estilo “atire primeiro e pergunte depois” e os constantes apelidos que ele inventa para todos que encontra na ilha são as marcas registradas do loirinho.

Uma das poucas pessoas que conseguiu conhecer o outro Sawyer que existe por trás da máscara de durão foi a bela Kate. Agora, ele é capaz de tudo para mantê-la longe do perigo.

6. Joey Tribbiani
Ator: Matt LeBlanc
Série: Friends



Não se engane pelas aparências: Joey pode parecer pacato com seu jeito desligado (para não dizer “burrinho”) e seu amor por todas as mulheres e comidas que existem.

Mas se algum homem resolver tirar proveito de uma de suas amigas ou de uma de suas várias irmãs, é melhor que suma! Pois ele vai encontrá-lo e fazê-lo nunca esquecer que com mulher da vida de Joey ninguém brinca!

Afinal, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!

5. Nathan Scott
Ator: James Lafferty
Série: One Tree Hill



A chegada do meio-irmão Lucas, que não era reconhecido por seu pai, terminou por liberar o que havia de pior neste gatinho, no começo da série. Ele não só odiava Lucas, como tinha o prazer de sabotá-lo e humilhá-lo e, por isso, terminou perdendo a namorada para o outro.

De típico astro da escola arrogante e namorador, Nathan passa a mostrar quem realmente é e, por fim, reconhece e aceita o irmão. Com o passar das temporadas, ele tenta melhorar e se tornar um bom marido e pai.

4. Michael Scofield
Ator: Wentworth Miller
Série: Prison Break



Michael dificilmente entra em brigas, pois faz mais o estilo gatinho intelectual, cuja maior habilidade é planejar ações para chegar a um objetivo.

Ele pode ter compaixão por todas as pessoas, por piores que elas sejam, mas não se engane: se alguém mexer com ele ou com quem ele ama, nem adianta fugir! Michael já encontrou seus maiores inimigos a quilômetros de distância e esteve verdadeiramente disposto a matá-los, embora não o tenha feito.

3. Chuck Bass
Ator: Ed Westwick
Série: Gossip Girl



Todo seriado teen precisa de um bad-boy e o de Gossip Girl é Chuck Bass. Herdeiro de uma família abastada, ele tem à sua disposição todas as mordomias que o dinheiro pode comprar e todas as mais belas garotas aos seus pés.

Chuck não vê limites para pôr em ação os seus desejos, da mesma maneira que mostra o melhor da sua habilidade em manipular as pessoas e se vingar de quem entra em seu caminho. No entanto, já pudemos ver que tem um lado mais calmo desse geniozinho...

2. Clark Kent
Ator: Tom Welling
Série: Smallville



Os atores que interpretaram o Super-Homem sempre arrancaram suspiros das mulheres e com Smallville não é diferente. Com esse rostinho de modelo (carreira que o próprio ator já seguiu), ninguém duvida que tem que estar num Top 10: Gatinhos.

Mas ele não é tão arisco assim... Se não mexerem com ele, Clark fica sendo apenas aquele rapaz bonzinho e tímido de uma cidade do interior. Mas, na sua missão de manter os amigos, Smallville e o mundo a salvo, ele não hesita em usar seus super-poderes contra os maiores vilões que aparecerem pelo caminho.

1. Dean Winchester
Ator: Jensen Ackles
Série: Supernatural



Sejam demônios, fantasmas ou vampiros: nada é páreo para Dean. Ao lado do irmão Sam, ele toca o terror entre as criaturas sobrenaturais ao caçá-las sem piedade, mostrando que não é só um rostinho bonito, mas que está disposto a fazer o que for preciso para livrar o mundo desses seres malignos.

E, quando o assunto é proteger o irmão mais novo, Dean não pensa duas vezes e enfrenta quem for – ou o que for – e faz de tudo para manter o parceiro a salvo. E isso inclui vender a própria alma e ir para o inferno, no lugar de Sam. Não é mesmo uma gracinha?


Seu interesse não são os meninos? Na próxima semana teremos um Top 10 - Gatinhas Ariscas! E você já pode começar a deixar suas sugestões.

Assuntos
Especiais

Comentários ( )