Casemod em forma de aquário inunda o PC com óleo mineral

Imagem de: Casemod em forma de aquário inunda o PC com óleo mineral

O PC inundado em óleo mineral (Fonte da imagem: Reprodução)

Muitas pessoas fazem modificações na case de seu computador (os chamados casemods), dando um visual personalizado para a máquina. Algumas dessas transformações são bem impressionantes, como é o caso desse PC que foi montado dentro de um aquário e submerso em óleo mineral! Veja o vídeo, enviado pelo leitor Igor Costa para a página do Tecmundo no Facebook:

Como é possível observar no final do vídeo e nos comentários, a única parte do computador que não foi imersa no óleo mineral foi o HD, mas isso seria possível caso se tratasse de um SSD, sem partes móveis. Além disso, pra não precisar molhar as mãos no óleo, o botão de ligar e desligar o PC também ficou para fora do aquário.

Casemods são transformações no gabinete do PC e podem ser feitos por qualquer pessoa que tenha um pouco de paciência e uma boa ideia. Se você quiser tentar, existem alguns tutoriais na internet para esse tipo de modificação. Veja esse outro vídeo, que ensina a fazer um case como o do vídeo acima:

Se você também tiver alguma colaboração bacana, envie para o Tecmundo na nossa página do Facebook. Aproveite e participe da promoção que irá sortear um iPad de 16GB. Veja aqui como participar e não fique de fora!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.