Conheça o maior labirinto de Pac-Man do mundo

Imagem de: Conheça o maior labirinto de Pac-Man do mundo

AmpliarO maior Pac-Man do mundo (Fonte da imagem: Reprodução)

Se você é fã de Pac-Man, vai delirar com o “The World’s Biggest Pac-Man”, ou, traduzido, o maior Pac-Man do mundo. A página conta com mais de 950 fases interligadas, criadas por usuários do Facebook, e reproduz de diversas maneiras a experiência de conduzir do personagem mais comilão do mundo dos games.

Para jogar, você pode fazer login em sua conta do Facebook ou apenas se divertir, sem cadastro nem nada. A página exibe painéis com o seu desempenho, com as estatísticas gerais de todos os jogos e com um ranking de pontuação de acordo com o país dos jogadores. O “The World’s Biggest Pac-Man” tem ainda um navegador – um minimapa, que facilita a localização dos jogadores nessa enorme cidade de labirintos.

Apesar de já contar com quase 1 mil opções diferentes de labirintos, o jogo, que é desenvolvido em HTML5, permite que você crie mais mapas, tendo apenas a imaginação como limite. Também é possível reportar mapas problemáticos.

Acesse logo o jogo, divirta-se e relembre mais um clássico do mundo dos games. Lembre-se de que para jogar é precisto ter um navegador com suporte à tecnologia HTML5 (as últimas versões dos principais browsers já estão prontas para ela).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.