Optio RS1500 tem até 10 visuais diferentes

Imagem de: Optio RS1500 tem até 10 visuais diferentes

(Fonte da imagem: Pentax)

O novo lançamento da Pentax no mercado de câmeras digitais compactas deve agradar os consumidores que gostam de personalizar seus produtos. Além de apresentar uma boa configuração técnica, a Optio RS1500 acompanha dez capas coloridas bem diferentes e de fácil remoção.

A mudança ocorre graças a um anel removível, localizado em volta da lente, que pode ser laranja ou preto. Desse modo, é possível substituir uma capa pela outra sem riscar ou danificar o aparelho.

A ideia de personalização já existia no modelo anterior da empresa, porém com limitações. Na Optio RS1000, a troca de capas só era possível com o uso de uma ferramenta. Além das dez opções que acompanham a máquina, o usuário pode baixar um aplicativo grátis da empresa para desenvolver e imprimir suas próprias criações.

Além de um sistema de detecção de rosto e cenários, a máquina possui 14 megapixels, uma tela LCD de três polegadas e um zoom óptico que amplia as fotografias em até quatro vezes. A Optio RS1500 chega às lojas em abril e custará cerca de 130 dólares.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.