Site critica baixa inovação na tela do iPad 2

Imagem de: Site critica baixa inovação na tela do iPad 2

(Fonte da imagem: Apple)

Após as críticas sobre a baixa qualidade das câmeras presentes no iPad 2, mais algumas opiniões sobre especificidades do mais recente lançamento da Apple surgem na rede. O componente da vez é a tela sensível a toque.

Segundo o site DisplayMate, que realizou a análise da tela aparelho, foram encontrados muitos aspectos parecidos com o display presente no iPhone 4, lançado em 2010. Isso não significa falta de qualidade em cores ou resolução de imagens, por exemplo, mas aponta que a empresa não teria se empenhado em resolver alguns problemas encontrados na mais recente versão do iPhone.

Ainda de acordo com a resenha, a tecnologia IPS, utilizada nos produtos da Apple, já estaria defasada no mercado, em comparação com concorrentes com sistema operacional da Microsoft que utilizam recursos ClearType.

Além disso, definições de brilho e contraste poderiam ser mais bem trabalhadas em uma próxima versão do tablet. Ainda fazendo comparações, o site afirma que, no caso do iPhone 4, a alta resolução e a tela de menor tamanho conseguiam suprimir qualquer problema.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.