Barack Obama janta com líderes da indústria de tecnologia

Imagem de: Barack Obama janta com líderes da indústria de tecnologia

Presidente Obama janta com líderes do setor de tecnologia

Fonte da imagem: Casa Branca / Divulgação

O presidente norte-americano Barack Obama se reuniu na noite de ontem com alguns dos representantes das principais empresas de tecnologia do planeta. Em um jantar promovido pela Casa Branca, Obama esteve ao lado de nomes como Steve Jobs, da Apple; Eric Schmidt, da Google e Mark Zuckerberg, do Facebook.

A lista de convidados para o jantar incluiu ainda outros nomes de peso como Larry Ellison, da Oracle; Carol Bartz, do Yahoo; John Chambers, da Cisco; Dick Costolo, do Twitter; Reed Hastings, do Netflix; Steve Westly, do Westly Group; Art Levinson, da Genentech; Joh Hennessy, da Universidade de Stanford e John Kerr, do KPCB.

O teor da conversa entre os líderes não foi revelado. Contudo, chama a atenção o fato de nenhum representante da Microsoft estar presente ao evento. Outro detalhe que merece ressalva é a participação de Steve Jobs no jantar.

Embora de costas na foto, ao lado do presidente Obama, Jobs aparenta estar com uma saúde melhor do que a mostrada em imagens publicadas nesta semana. Segundo o tablóide inglês The National Enquirer, o CEO da Apple, que luta contra o câncer, teria apenas seis semanas de vida.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.