O relógio de pulso encontra novas funcionalidades

Imagem de: O relógio de pulso encontra novas funcionalidades

inPulse

Fonte da imagem: reprodução/inPulse

Por apenas US$ 149 você pode adquirir o relógio de pulso inPulse, o qual vem pronto para realizar outras funções além da exibição das horas. O novo acessório vem com processador de 52 MHz, 32 KB de memória RAM, tecnologia Bluetooth 2.1 e bateria de 150 mAh. Esta configuração de hardware seve para que o relógio possa trabalhar com pequenos apps e fornecer novas funcionalidades ao dispositivo de pulso.

Com bateria que dura até quatro dias (dependendo da utilização do Bluetooth), o inPulse deve ser perfeito para se tornar o novo gadget de muitos consumidores que abandonaram os relógios de pulso. Segundo o site oficial do produto, é possível adicionar apps próprios, os quais são facilmente programados através do SDK do dispositivo. O inPulse vem pronto para se conectar com o Windows, o Ubuntu e o Mac OS.

Vale frisar que o inPulse já vem com diversos apps próprios, sendo que a fabricante disponibiliza o código dos principais softwares. Tal fator possibilita que o consumidor analise os códigos e crie softwares a partir dos dados fornecidos. Alguns usuários já aproveitaram esta peculiaridade e desenvolveram softwares curiosos. Um dos mais impressionantes é o Doom (famoso game FPS), que você pode conferir no vídeo abaixo:

Aos interessados em desenvolver novos apps, fica a dica: a Allerta Inc. (fabricante do inPulse) fornece um fórum para discussões e publicações dos softwares. Definitivamente, parece que o relógio de pulso encontrou novas funcionalidades e deve achar interessados em breve. Para mais detalhes e aquisição do acessório, acesse o site oficial clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.