MobiClub visa acabar com filas na hora de pagar a consumação

Imagem de: MobiClub visa acabar com filas na hora de pagar a consumação

MobiClub

Fonte da imagem: reprodução/MobiClub

O site MobiClub já está no ar e alguns testes já estão em andamento. O serviço desenvolvido por quatro estudantes da Universidade Federal de Pernambuco é uma novidade que vem para facilitar a vida dos consumidores que enfrentam estabelecimentos onde as filas de pagamento são enormes.

Para utilizar o novo serviço, o usuário deverá estar cadastrado no site MobiClub. Ao registrar o cliente pode cadastrar diversos cartões e habilitar a opção “Pague com 1 Click”, a qual agiliza ainda mais os pagamentos.

Ao chegar a um estabelecimento conveniado, os atendentes solicitam o número do celular do consumidor. O usuário que possuir o serviço MobiClub pode ficar de olho na consumação e terá acesso rápido ao pagamento na hora de deixar o estabelecimento, tudo efetuado rapidamente através da rede 3G, Wi-Fi ou GPRS. Em poucos segundos o pagamento é confirmado, a saída é liberada e a nota fiscal é enviada para o email do usuário.

O MobiClub ainda está em fase de testes, mas deve estar em funcionamento pleno ainda em 2011. Vale lembrar que o projeto rendeu um prêmio de 100 mil reais aos estudantes que demonstraram o seviço na Campus Party. Isto prova que o serviço tem futuro e pode ser uma realidade em bares, boates e restaurantes em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.