Qwiki está aberto ao público

Imagem de: Qwiki está aberto ao público

Qwiki

Fonte da imagem: reprodução Qwiki.

O Qwiki é uma ferramenta para a disseminação de informações e conhecimentos inovadora. Por meio desta enciclopédia, será possível descobrir fatos sobre os mais variados assuntos sem precisar ler textos longos e complexos, pois bastará acompanhar os filmes dinâmicos apresentados pelo serviço.

No início de outubro, o Baixaki publicou todo o murmuro que o anúncio da ferramenta causou na internet. Cerca de um mês depois, tivemos a oportunidade de experimentar tudo o que o Qwiki tinha a oferecer e repassamos nossas primeiras impressões. Entretanto, o serviço não tinha abrangência global e muitos usuários não conseguiam acessar sua página.

A partir de hoje, apesar de ainda estar em sua versão Alpha (o que significa que ainda estão sendo realizados testes de funcionamento e usabilidade), o Qwiki está aberto para todo o público. Você ainda não conhece a ferramenta? Então, não perca tempo, clique aqui e usufrua de animações dinâmicas para adquirir novos conhecimentos.

Vale salientar que por enquanto o serviço só está disponível em inglês. Para fazer cadastro no Qwiki são gastos apenas alguns segundos. Acesse a página de filiação e preencha o formulário para receber as novidades da ferramenta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.