The Mentalist: Red John mais perto do que nunca!

  • Por Joana Prada em 09/08/2012 - 15:53

Após toda a tensão do final da quarta temporada de The Mentalist fica a grande dúvida: quando será que Patrick Jane finalmente conseguirá colocar as mãos no terrível assassino de sua família?

Fonte da Imagem: Divulgação/CBS.

A pergunta em si ainda não tem uma resposta, mas tudo indica que Red John estará mais presente do que nunca na quinta temporada da série.

Mesmo com todos os casos investigados por Patrick e Lisbon, Red John continua sendo o mistério central da série. Bruno Heller, showrunner da série, afirma que “estaremos mais perto do que nunca do grande vilão, pelo menos em termos de quanto se sabe sobre ele”.

Mas de onde vão surgir essas informações? Segundo Heller, “Jane e a equipe vão lidar com alguns fatos concretos e muito importantes sobre Red John na próxima temporada”. “Será uma cascata de informações: como ele opera, quem está com ele e quem não, e qual é realmente o seu jogo”, completa o produtor.

Essas são algumas das questões que seguiram por todos os anos da série, então essas respostas serão muito bem vindas!

Uma das grandes fontes de informações pode ser Lorelei Martins (Emmanuelle Chriqui), que está com sua participação em vários episódios da nova temporada confirmada.  A grande questão é quanto Lorelei realmente sabe sobre Red John? Ela realmente falará alguma coisa que possa prejudicar seu comparsa? Como Jane vai lidar com a garota? Isso tudo sem levarmos em consideração a curta expectativa de vida que os comparsas capturados de Red John insistem em demonstrar.

Lorelei Martins. Fonte da Imagem: Divulgação/CBS.

Também precisamos levar em consideração os novos agentes do FBI que estão chegando! A diretora regional do FBI Alexa Shultz (Polly Walker) e a dupla de agentes Gabe Mancini (Ivan Sergei) e Reede Smith (Drew Powell). Exatamente qual será o papel deles nós não sabemos, mas com certeza terão alguma ligação com a história de Red John. E não esqueçam que o próprio falou sobre “um amigo no FBI”, então tudo pode acontecer.

É claro que não podemos esquecer do “algo especial” que os produtores da séries prometeram para a comemoração do seu 100º episódio, que vai cair no sexto episódio da temporada. Apesar de todo segredo que o cerca já fomos avisados que algo “extremamente excitante” vai acontecer. Será que tem a ver com o terrível assassino em série?

A quinta temporada de The Mentalist estreia nos Estados Unidos no dia 30 de setembro.

Assuntos
Spoilers

Comentários ( )