Empresa brasileira apresenta carregador solar para gadgets

Imagem de: Empresa brasileira apresenta carregador solar para gadgets

Carregador Ecco Charger

Fonte da imagem: C3 Tech

A empresa brasileira C3 Tech está lançando durante a Campus Party Brasil 2011 um carregador para celulares e acessórios movido a energia solar. O Charger Ecco tem compatibilidade com diversos tipos de entradas, servindo como carregador para dispositivos da Apple, Motorola, Nokia e Sony.

Ecologicamente correto, o carregador funciona à base de energia solar e, sendo multidispositivo, carrega até dois aparelhos de uma só vez. O Charger Ecco já vem com seis adaptadores, apropriados para diversos dispositivos móveis. Além de ser utilizado com energia solar, o equipamento tem porta USB ou alimentação através da rede AC, e possui LED, como indicador do nível de energia.

O Charger Ecco tem uma saída USB, entrada mini para cinco pinos, entrada AC e a bateria de lítio de 1600mAh pesa 180g. O produto traz um adaptador AC, um jogo de conectores, um carregador USB com quatro linhas de saída e uma bolsa de tecido.

O produto está sendo lançado durante a Campus Party e está disponível para venda no estande da empresa pelo preço de R$ 150. Após o encerramento do evento, o carregador também estará disponível nas principais lojas do segmento.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.