Cadeira acústica em formato de ovo está de volta

Imagem de: Cadeira acústica em formato de ovo está de volta

Sound Egg Chair

Fonte da imagem: Acousticom Corporation

Imagine ter um sistema de som completo 5.1 diretamente em sua cadeira? Essa é a proposta da curiosa e inovadora Sound Egg Chair, uma cadeira de som em formato de ovo. O produto foi um dos grandes destaques da edição de 2010 da CES e está de volta na feira deste ano.

A Sound Egg Chair é o carro-chefe das atrações da Acousticom Corporation na feira. Equipada com um sistema de alto-falantes 5.1 surround e um subwoofer de 10”, o conjunto sonoro propicia uma experiência única de som para o usuário.

Além disso, o design inovador também é uma das marcas do produto que, mesmo custando US$ 1450, encontrou espaço no mercado e é comercializado em lojas especializadas do ramo. “O foco da empresa é criar produtos que propiciem ao consumidor uma experiência de envolvimento total no som emitido”, destaca Mark Cochran, presidente da empresa.

Com 30 anos de atuação no mercado, a Acousticom Corporation decidiu trazer o produto de volta para a edição desse ano pelo grande impacto que provocou junto aos visitantes no ano passado. E, a julgar pelo desempenho na CES 2011, a Sound Egg Chair ainda não deixou de ser uma ótima novidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.